Sonhos e Sentimentos
Está modesta página registrará sonhos sonhados por nigohyu.
Nem sempre serão diários e nem sempre farão sentido ~ bons sonhos
baú de sonhos .  Dorminhoca  .  Seguir

Sobre

Nigohyu, 1999. Pessoa digna de passar noites acordada pensando em coisas improváveis e as vezes chora por sentir falta de coisas que nunca se quer aconteceram. Sentir saudade de algo que nunca vi, ouvi ou que nem ao menos sei se existem, mas sinto falta. Isso as vezes influência muito as alienações, onde as pessoas se sentem desajustadas, mas que para mim incomoda a ponto de parar o que estou fazendo e ter paralisias de existência. É isso realmente acontece.

Tenho mania de escrever rascunhos de história baseadas na minha vida. Simplesmente TODAS elas são vestígios de meus atos, de mim em questão. É interessante saber que ninguém, além de mim mesma, sabe o que realmente é baseado em mim. 

Assim dizendo, os sonhos. Eu realmente gosto de sonhar, mas são poucos os que me atraem. As vezes alguns são tão comuns,que são como eu estivesse apenas vivendo o meu eu acordada. Já outros me trazem a sensação de nostalgia, de apego. É uma sensação tão estranha, que se eu vivesse nele para sempre, passaria a eternidade chorando (lagrimas não de tristeza, mas também não de alegria). E será aqui neste blog que eu estarei contando meus sonhos, para que um dia eu possa achar suas respostas.

blog pessoal




C R E D I T O S

hospedagem: blogger.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário